quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A inexorabilidade do tempo

Um casal (argentino, eu acho) vem se fotografando todos os anos, no dia 17 de junho, desde 1976. Tiveram três filhos. Fotografaram os piás também. O resultado é bastante interessante. Eu, que sofro da síndrome de Peter Pan, fiquei meio deprimido vendo as fotos (but, who want to live forever?). A economia lenta dos anos. Quando é que uma nova ruga aparece? O que foi exatamente que deflagrou o surgimento do primeiro cabelo grisalho? O resignado caminho para a morte (ou talvez não, por que na verdade não pensamos nisso). Bom, dá pra pensar em muitas coisas vendo estas fotos.
http://zonezero.com/magazine/essays/diegotime/time.html
Agradecimentos ao meu amigo Gabriel Silveira (da Filô), que me manda e-mails com toda a sorte de coisas malucas que abarrotam a internet.

Nenhum comentário: